Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Começando de novo! Pois somos brasileiros e não desistimos nunca!

Olá gente, boa noite !

Bom...vamos começar né!!


Faz anos que tenho vontade de fazer um blog e vários já foram os assuntos que desejei abordar, mas só agora fui realmente impulsionada a partilhar a minha história com vocês.
Sempre fui uma adolesecente fofinha, mas nunca gorda...Me lembro que sempre fazia dietas por " capricho" mas nunca concluía nada, o que acelerou o ganho de peso, pois brincava com a alimentação como quem brinca num jogo e depois cansa e depois brinca de novo e assim vai...
Comia o que queria, quantas vezes queria e ignorava meus pais que sempre me disseram para tomar cuidado com o que colocava no prato.
Minha família toda é fofinha e por isso minhas tias também falavam para me cuidar, mas eu também não liguei! Eis o resultado: 25 quilos acima do desejado para minha altura.
Cada um sabe o quanto precisa emagrecer, por isso não pense que "ah só 25 quilos!! " "ah mas eu tenho que emagrecer 70 quilos "... Não, não... todos somos diferentes, mas com o mesmo objetivo: nos livrar desse incomodo terrível que é obesidade...e todos nós vamos emagrecer um quilo de cada vez. Então, não importa o quanto temos que emagrecer, pois a saúde não se conta em quilos e sim em bem-estar, felicidade, prazer e tudo de mais lindo que Deus nos proporciona.
Estou muito animada com meu " recomeço" , pois fiz uma internalização e descobri coisas fantástica sobre uma Aline que morava dentro de mim...
A minha meta? não mais ser magra para abalar quarteirão, pois descobri que posso abalar o quarteirão aqui de casa mesmo gordinha (casadíssima).A minha meta é descobrir na vida outras fontes de felicidade que não sejam a comida e assim, ter a saúde que eu mereço para viver tudo o que preciso.
Mil beijos...Amanhã eu volto com meu cardápio e minhas fotos da caminhada pela manhã...