Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Meu jantar foi um fiasco

Agora sim posso postar com um pouco mais de calma..nenê dormiu ! Ufa!!!
Meu bb é bem bonzinho, mas parece que é só me ver sentar no pc ou para comer que ele abre o berreiro rsrsr.

Bem, o fato do meu filho sempre chorar durante as refeições me causa um pouco de ansiedade, pois tenho que comer rápido e isso não é legal , já que facilmente posso errar na quantidade ou na qualidade dos alimentos.

Hoje no café da manhã :

meio mamãe papai.
um iogurte grego
uma xícara de iogurte grego ( mais calórico, mas muito bom, pois por ser bem consiste a sensação de saciedade é grande).

Almoço

Duas colheres de arroz
Duas colheres de abobrinha refogada com azeite
um hamburguer magrinha ( eu que faço)

Lanche da tarde.

Não resisti a uma xícara de sorvete (fail)
Duas fatias de melancia ( geladinha...tava bommm)

Jantar.

Aqui o fiasco foi total.Como meu marido chega tarde e gosta da minha presença a mesa com ele, acabei pecando ao fazer o seguinte lanche.

Um pão francês sem miolo
duas pequenas fatias de queijo branco
um hamburguer magrinho
Alface e tomate.

Super peso na consciência, pois já estava tarde e geralmente esse horário só tomo um copinho de leite.

Amanhã é dia de pesagem e como não tenho balança em casa ( por que senão eu fico paranóica demais), não sei se vou conseguir ir até a farmácia que tem a balança que gosto.Vamos ver.

Já planejei o café da manhã de amanhã.

Beijos e boa noiteeeeee

Sem tempo...mas não perdi o foco!

Bom , já faz uns dias que não consigo postar nada aqui no blog.Meu bebê está bem enjoadinho com esse calor todo e por isso só quer colo.
O meu emagrecimento está indo bem , mas confesso que dei várias derrapadas.Esses dias saí com meu marido e acabei comendo no MC(fail!), mas não fiquei me culpando não...simplesmente compensei na refeição seguinte.
Comi tb um docinho aqui e outro ali, mas nada exagerado !
Aqui em casa, todo mundo entrou na dança e já estão até agradecendo, pois antes de entrar na onda de R.A, o café da manhã era paupérrimo e não tinha muita criatividade na hora de cozinhar
Hoje no café da manhã é uma maravilha.Tem frutas da estação, pão integral, frios light e ando deixando a mesa bem bonita para este horário, pois nada melhor do que arrumar de um jeito que você e seus familiares se sintam especiais.
O almoço tb tem sido composto de mais legumes, saladas e carnes magras...tudo feito com pouquinho óleo e sal.
Hoje fiz novamente o meu hamburguer magrinho e provavelmente é o que vamos ter para o jantar.Hoje eu pretendo comer uma frutinha a noite, porque ontem recebi uma amiga aqui em casa e acabei comendo um pouquinho mais do que devia...mas bora lá, nada de ficar com o pé enfiado na jaca.

AMANHÃ É DIA DE PESAGEM ...ESTOU ANSIOSA PELO RESULTADO.Meu marido de disse agora o seguinte " esquece essa balança e pense apenas o quanto vc já progrediu..."

Ele esta certíssimo, pois ás vezes a gente fica presa nos números e nos esquecemos o quanto o inchaço pode influenciar nisso...ai já viu neh...

Vou preparar o jantar por que logo mais o maridão chega morrendo de fome...Ah! ele já emagreceu trÊs quilos...

beijos