Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Meu jantar foi um fiasco

Agora sim posso postar com um pouco mais de calma..nenê dormiu ! Ufa!!!
Meu bb é bem bonzinho, mas parece que é só me ver sentar no pc ou para comer que ele abre o berreiro rsrsr.

Bem, o fato do meu filho sempre chorar durante as refeições me causa um pouco de ansiedade, pois tenho que comer rápido e isso não é legal , já que facilmente posso errar na quantidade ou na qualidade dos alimentos.

Hoje no café da manhã :

meio mamãe papai.
um iogurte grego
uma xícara de iogurte grego ( mais calórico, mas muito bom, pois por ser bem consiste a sensação de saciedade é grande).

Almoço

Duas colheres de arroz
Duas colheres de abobrinha refogada com azeite
um hamburguer magrinha ( eu que faço)

Lanche da tarde.

Não resisti a uma xícara de sorvete (fail)
Duas fatias de melancia ( geladinha...tava bommm)

Jantar.

Aqui o fiasco foi total.Como meu marido chega tarde e gosta da minha presença a mesa com ele, acabei pecando ao fazer o seguinte lanche.

Um pão francês sem miolo
duas pequenas fatias de queijo branco
um hamburguer magrinho
Alface e tomate.

Super peso na consciência, pois já estava tarde e geralmente esse horário só tomo um copinho de leite.

Amanhã é dia de pesagem e como não tenho balança em casa ( por que senão eu fico paranóica demais), não sei se vou conseguir ir até a farmácia que tem a balança que gosto.Vamos ver.

Já planejei o café da manhã de amanhã.

Beijos e boa noiteeeeee

3 comentários:

  1. Aline nao fica assim nao... Esse pensamento de culpa as vezes soh faz a gente piorar no outro dia! Pensa que isso foi uma exceção e que amanha vc ira melhorar! Tenho certeza que vc vai ser 100% hoje! rsrs Minha bebe faz a mesma coisa, é so eu me sentar de frente o pc que ela abri a boca, acho que eles sentem ciumes rsrs! Bjao e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeira vez que venho neste blog. :)

    Não sei de onde você tirou que seu jantar foi um fiasco, pois está bem normal. Até acho que você comeu pouquíssima salada. Se visse o que como, ia cair para trás, e eu tenho emagrecido, não com rapidez, mas tem sido tranquilo.

    Não sei se está amamentando. Se está é necessário que se coloque mais frutas, verduras, hortaliças na alimentação. Veja, estou comentando apenas em relação a esse dia, não sei como são os outros dias.

    A única coisa a mais foi o sorvete, mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel, muito obrigada pela visita!
      Então, eu como várias frutas durante o dia por que estou amamentando e meu bb não tem culpa neh trssr.. então, ontem eu queria que o jantar fosse uma coisa bem leve por que tomei o bendito sorvete...
      Quando to no clima de R.A eu fico meio paranóica...deve ser por isso que sempre to gordinha...
      venha sempre...adoro quando tem comentários, já que meu blog não é muito popular rsrs

      beijos

      Excluir