Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Desanimei!!

Hoje o dia foi bem complicado para mim, mas não desanimei com a minha R.A, porém, me peguei pensando várias vezes ao dia sobre o tempo que vou levar para atingir o peso que desejo.Quando me dei conta do pensamento derrotista que estava tendo, fiquei extremamente decepcionada comigo, pois eu tive uma conversa sérias comigo mesmo no início do processo de emagrecimento, e eu e minha mente havíamos combinado que o processo seria lento, mas definitivo.

A insegurança diante desse processo se deu por causa de algumas derrapadas que dei nos últimos dias...Nada monstruoso, mas eu me culpo muito e isso me atrapalha.

Tenho que me pesar, mas  não consigo ir até a farmácia que gosto e tb não quero comprar balança para não ficar paranóica...

Não tenho tempo para fazer A.F por que tenho bbzinho e estou sem verba para comprar uma esteira...Enquanto isso, vou só controlando a boca!!

Espero estar melhor amanhã...

beijos

4 comentários:

  1. LInda dasanima nao! Coloca seu bebe no carrinho e da uma volta a tarde! Isso ajuda muito, eu tambem quando exagero a consiencia pesa e parece que eu vou colocar tudo a perder, mais a gente tem que acostumar que ate as derrapadas tm devez enquando!!! Boa sorte e nao desisti nao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice..hj fiz exatamente isso...Sai com ele para passear...
      Acordei mais feliz e decidi seguir em frente pois em um mês de r.a quatro quilos de foram e eu estou ótima...por que parar agora depois de tantos progressos neh...
      beijossss e obg

      Excluir
    2. é isso ai Aline! Nao te digo apenas pra sair pelo fato de emagrecer... Quando a gente vira mae parece que a gente fica de maos atadas pra muitas coisas.... Eu quase entrei em depressao! Depois que vi que posso fazer tudo e ainda tenho a compania de um ser lindo e inocente, passou e eu ja emagreci quase 8kg... Vc gosta de ler? ja leu o livro "Dieta das 3 horas de Jorge Cruise"???? Se vc quise depois te mando o link pra vc baixar! Quero te ver firme... Nao te conheço mais me indntifiquei muito com vc! Bjao e tudo de bom aline... eu confio em vc, FORçA*FOCO*Fé... esssas sao nossas armas!!! bjussss

      Excluir
  2. Joyce...acho que o Espírito Santo me conduziu e antes mesmo de ganhar bb eu sabia que teria que ter muito discernimento para não pirar e foi por isso que comecei a r.a antes que os peso subisse demais.Como tenho 1.75 de altura até que não fiuei tão gorda, mas o fato de não poder mais fazer as coisas de antigamente me deixaram um pouco assustada.Hj vejo o quanto os nossos bbs são companheiros, pois é por eles que queremos viver e pra isso temos que ser saudáveis.
    Hj fui na minha tia e comi o dia todo rsrsrs, mas consciente..rsrsr ohhh vida de gordinhaaaaa
    beijos ...ah..manda o link pra mim por favor.. beijossssssss e muito obrigad pelo carinho e força...faz todoa a diferença pra mim

    ResponderExcluir