Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Me sentindo bem!


Olá querido blog!!
Gostaria de partilhar o quanto estou feliz pelo recomeço e passei para contar como esta sendo meu dia.
Hoje acordei cedo e já comecei a arrumar a casa, pois quando tudo esta organizado fica mais fácil administrar as metas.
Acordei meu filho ( tão bonzinho, aprendeu a dormir no bercinho dele), e já cuidei da roupinha dele.
O meu café da manhã foi básico ( leite com café e adoçante e 2 bolacha de piraquê), como o almoço já estava logo ali eu não tomei lanche da manhã.
No almoço, apliquei as dicas de Lucila Diniz ( aquela que emagreceu 61 quilos).Comprei um borrifador e coloquei óleo vegetal, para usar o mínimo possível no preparo das refeições.Fiz o arroz na panela elétrica sem óleo e sem sal e a carne fiz com batata e muita cenoura.Para acompanhar uma saladona de alface e suco de limão com adoçante.
Hoje não tem refri nessa casa !!!!vamos viver um dia de cada vez kkkk é assim que a gente faz com o vício.

Conversei muito com meu marido e ele disse que vai me ajudar mais uma vez e que está disposto a comer tudo certinho para emagrecer tb( estã bem fofolete viu)...

O meu reemagrecimento está em vigor e eu DESEJO  conseguir, pois o que emagreci naquela primeira etapa, não voltou mais mesmo com a gestação.

O lanche da tarde será abacaxi e no jantar um lanche de pão integral com peito de peru e alface.Como está tudo absurdamente caro, eu vou arrumar meios para prosseguir na dieta sem comprar produtos só por que são light e diet, pois o preço é alto e as vezes nem compensa tanto, pois a versão normal tem poucas calorias a menos.

Beijos e até