Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Acho que eu e meu marido estamos sendo pais bem bacanas e quando o nosso filho começar a interagir mais com a gente será o máximo.Nós curtimos brinquedos pedagógicos, cores, sons e tudo que as crianças gostam.Meu marido já quer comprar giz de cera, massinhas mas ainda está muito cedo...pois nosso bb tem só dois meses.
Olha que legal.



Tem que ver que coisinha mais linda quando ele olha para os bichinhos tentando entender o que é aquilo.Além de tudo, a cadeirinha vibra e ele dorme...Um fofo!

O móbile toca música quando puxa o rabo de bichinho.Nem vejo a hora de ver ele rindo de gargalhar.

Coisa boa nessa vida é ser mãe viu!

Metas

Estive pensando e decidi mudar o rumo da minha alimentação neste final de semana e não vou esperar até segunda para começar( bem chato esse negócio de começar na segunda).
Amanhã o café da manhã será composto por leite, pão, queijo branco e peito de peru.No almoço será arroz integral, frango e salada de agrião.
No lanchinho da tarde uma pera e o jantar igual ao café da manhã.
Tenho  que ficar atenta por que estou amamentando e restrição de calorias não vai adiantar nada.

Ah! um detalhe: Meu marido não quer deixar eu me pesar...por que será?Ele disse para eu dar um tempo e esquecer essa tal dieta( como ele diz).Disse para eu dar continuidade aos novos hábitos e só!!!

#amodemais...

Feriado...

Bom, passando para registrar os erros e acertos do feriado.
Ontem fui ao shopping com meu marido e filhinho e na hora do almoço, enquanto ele comeu uma pizza Hut eu me controlei bem e comi arroz, feijão, filé de frango e uma enorme variedade de saladas.Já na hora de ir embora tomamos um suco natural de melancia com morango.
Hoje a Vivi e o Ed vieram ver o Pietro, foi muito bom recebê-los, até por que o Ed foi para as panelas e fez um macarrão divino e eu comi só um pouquinho...e depois não resisti e comi um musse de maracujá...
Na hora do jantar, comi uma folha de rap 10 com queijo branco, peito de peru e agrião.

Jaquei mas tb andei na linha...

Uma pena que não posso sair para fazer exercício, mas sempre que dá saio com os meus meninos para dar uma volta.

Ah! comecei a montar o nosso álbum da nossa lua de mel.Está ficando uma gracinha!...
bjoss