Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ser feliz?? POOOODE!

kkkkkk só de olhar para ela dá vontade de rir...não é mesmo?
Quantas vezes eu comi minhas delícias e no final dizia... "por que feijoada POOODE!!" , " Coca-cola Pooode", "pizzas POOODE" .
QUANTA FUGA MEU DEUS!!!
Quantas emoções desperdiçadas com comida!!
Quantas vezes eu descontei minhas tristezas na comida!!! e quantas eu celebrei minhas conquistas na comida!!!
Sempre colocando a comida no topo mais alto das minhas emoções e fazendo do meu corpo um depósito de lixo...que horror!!
Que falta de amor próprio é esse que me fez por tantas vezes, deixar de fazer o que realmente amava por estar com vergonha do meu peso...
EU NÃO QUERO MAIS ISSO!!!

Tenho ainda que emagrecer muito meu cérebro, mas já tenho plena consciência de que se amanhã ou depois desenvolver uma doença em virtude da péssima alimentação que tive, não poderei culpar Deus, pois Ele me emprestou esse corpo e o mínimo que posso fazer é cuidar dele.

Vamos viver bem!!!!

Esse é meu lema....






Dia no Shopping.. quanta tentação!!

Oi gente...espero que todos estejam bem...
Hoje meu dia foi bem gostoso, pois fui para o shopping sozinha para passear, olhar vitrines, ver as novidades.Confesso que foi bem complicado passar pela praça de alimentação e não devorar um MC, mas eu resiti.
Meu almoço foi composto por duas colheres de arroz, meia concha de feijão preto, um filé de salmão e salada...muita salada!!
Me senti orgulhosa de mim e meu dia ficou bem melhor!!
Embora o ponteiro da balança esteja demorando para abaixar, sei que estou progredindo.
Mais tarde chupei duas laranjas ( com bagaço, para ajudar no funcionamento do intestino) e meu jantar foi composto por duas fatias de pão de linhaça com peito de peru e um copo de guaraná antartica zero.Creio que estou bem alimentada.
Estou tomando bastante de água e fazendo pequenos lanches durante as refeições.
Esse pão é bem saboroso e não tem aquele gosto sem graça.Eu provei e recomendo!