Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dia no Shopping.. quanta tentação!!

Oi gente...espero que todos estejam bem...
Hoje meu dia foi bem gostoso, pois fui para o shopping sozinha para passear, olhar vitrines, ver as novidades.Confesso que foi bem complicado passar pela praça de alimentação e não devorar um MC, mas eu resiti.
Meu almoço foi composto por duas colheres de arroz, meia concha de feijão preto, um filé de salmão e salada...muita salada!!
Me senti orgulhosa de mim e meu dia ficou bem melhor!!
Embora o ponteiro da balança esteja demorando para abaixar, sei que estou progredindo.
Mais tarde chupei duas laranjas ( com bagaço, para ajudar no funcionamento do intestino) e meu jantar foi composto por duas fatias de pão de linhaça com peito de peru e um copo de guaraná antartica zero.Creio que estou bem alimentada.
Estou tomando bastante de água e fazendo pequenos lanches durante as refeições.
Esse pão é bem saboroso e não tem aquele gosto sem graça.Eu provei e recomendo!



2 comentários:

  1. Querida amiga, em primeiro lugar gostaria de parabenizá-la pela a iniciativa do blog, acho que o caminho do sucesso é bem esse. Venho tbém lhe passar a dica que me foi dada sobre pães integrais. Segundo uma amiga, que por sinal emagreceu 20 kg, só é de fato integral o pão preto ou o trigo e linho ela obteve essa informação, através de um renomado nutrólogo de S. J. do Rio Preto. Espero ter contribuído! Bjin!

    ResponderExcluir
  2. Hum... Janice que bela informação...
    Então só o danado do pão preto é totalmente integral??
    Fui enganada!!!
    Vou compartilhar com todas as minhas amigasssss. já..
    Beijos e obrigada por passar por aqui...
    vcs são muito importantes...
    saudade

    ResponderExcluir