Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Feriado...

Bom, passando para registrar os erros e acertos do feriado.
Ontem fui ao shopping com meu marido e filhinho e na hora do almoço, enquanto ele comeu uma pizza Hut eu me controlei bem e comi arroz, feijão, filé de frango e uma enorme variedade de saladas.Já na hora de ir embora tomamos um suco natural de melancia com morango.
Hoje a Vivi e o Ed vieram ver o Pietro, foi muito bom recebê-los, até por que o Ed foi para as panelas e fez um macarrão divino e eu comi só um pouquinho...e depois não resisti e comi um musse de maracujá...
Na hora do jantar, comi uma folha de rap 10 com queijo branco, peito de peru e agrião.

Jaquei mas tb andei na linha...

Uma pena que não posso sair para fazer exercício, mas sempre que dá saio com os meus meninos para dar uma volta.

Ah! comecei a montar o nosso álbum da nossa lua de mel.Está ficando uma gracinha!...
bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário