Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sem tempo...mas não perdi o foco!

Bom , já faz uns dias que não consigo postar nada aqui no blog.Meu bebê está bem enjoadinho com esse calor todo e por isso só quer colo.
O meu emagrecimento está indo bem , mas confesso que dei várias derrapadas.Esses dias saí com meu marido e acabei comendo no MC(fail!), mas não fiquei me culpando não...simplesmente compensei na refeição seguinte.
Comi tb um docinho aqui e outro ali, mas nada exagerado !
Aqui em casa, todo mundo entrou na dança e já estão até agradecendo, pois antes de entrar na onda de R.A, o café da manhã era paupérrimo e não tinha muita criatividade na hora de cozinhar
Hoje no café da manhã é uma maravilha.Tem frutas da estação, pão integral, frios light e ando deixando a mesa bem bonita para este horário, pois nada melhor do que arrumar de um jeito que você e seus familiares se sintam especiais.
O almoço tb tem sido composto de mais legumes, saladas e carnes magras...tudo feito com pouquinho óleo e sal.
Hoje fiz novamente o meu hamburguer magrinho e provavelmente é o que vamos ter para o jantar.Hoje eu pretendo comer uma frutinha a noite, porque ontem recebi uma amiga aqui em casa e acabei comendo um pouquinho mais do que devia...mas bora lá, nada de ficar com o pé enfiado na jaca.

AMANHÃ É DIA DE PESAGEM ...ESTOU ANSIOSA PELO RESULTADO.Meu marido de disse agora o seguinte " esquece essa balança e pense apenas o quanto vc já progrediu..."

Ele esta certíssimo, pois ás vezes a gente fica presa nos números e nos esquecemos o quanto o inchaço pode influenciar nisso...ai já viu neh...

Vou preparar o jantar por que logo mais o maridão chega morrendo de fome...Ah! ele já emagreceu trÊs quilos...

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário