Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

andei, andei , andei...

Hoje o dia foi punk...
tive que resolver um problema na caixa econômica e todo mundo sabe o que é tentar fazer algo nessas repartições.
Ao todo andei mais de 5 km pois olhei no google maps e a distância entre ministério do trabalho e caixaé maisou menos essa.
O que eu comi hoje??

1 Pera + 2 cookies de linhaça
2 fatias de pão preto com requeijão light + 1 copo de guaraná zero.
1 laranja
duas colheres de arroz integral + alguns pedacinhos de peito de frango com pimentão e tomate...



Esse calor me deixa completamente sem fome, mas sei que não posso ficar sem comer para evitar ataques.hehehe

Até sexta-feira tenho que ter dado uma aceleradapois a ceia de natal na casa da minha cunhada com certeza vai estar uma maravilha.
Como ela vai estar trabalhando até tarde, eu , meu irmão Kadu e meu marido vamos dominar a cozinha.Estou pensando em fazer coisas bem gostosas e light,mas não tenho nenhuma receita.
Vou procurar na internet alguma coisa gostosa.

Vou para academia andar mais um pouquinho.rsrsr...
beijossss

2 comentários:

  1. Pelo menos foram 2 colheres de arroz integral e não qualquer outra porcaria,né?

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Sim Greicy, vc esta certa...
    Uma hora a gente chega lá...
    beijos

    ResponderExcluir