Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

cantinho da disciplina!!!

Olá meu querido blog...

Ontem eu estava meio down então não postei nada e hoje também não estou muito legal.
Não ando comendo bem... não que eu tenha comido porcaria ou comido demais,o problema é que não estou almoçando bem e tenho esquecido de tomar água e nós sabemos que isso é perfeito para minar uma dieta.
Bom, mas o importante é não desistir por causa de alguns erros.Temos que continuar sempre!
Confesso que esta sendo mais difícil do que eu imaginava! Sozinha então !!
Não posso obrigar o meu marido a fazer dieta, até porque ele não precisa, mas ele ta,bém precisa comer coisas saudáveis.
Um exemplo: como ele não come nada saudável eu não posso comprar um pacote de pão integral, por que estraga e enquanto isso ele come o pão francês!
Ontem ele quis jantar ravioli...tadinho, chega cansado do trabalho e nunca pede nada diferente e ontme no mercado ele me pediu para fazer...fiz e comi também...bem pouquinho,mas comi...
Isso tem que ser deixado para os finais de semana, mas sozinha tá difícil.

Vou continuar tentando!

Amanhã vou almoçar direitinho e fazer caminhada...

beijos a todos


2 comentários:

  1. Oi Aline! Calma amiga, relaxa um pouco, toma uma taça de vinho (fiz isso essa semana). Eu também tava assim, quer dizer, ainda tô. Sem comer direito, sem vontade, DOWN MESMO! Mas tenta relaxar de alguma forma.. assisti um filminho legal, esquecer um pouco de tudo é uma ótima pedida, sozinha ou acompanhanda..
    Vai dar tudo certo!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Gaby!! tenho tentado me mentar motivdas, mas as vezes ue caio...
    sei que a maior beneficiada serei eu...mas ainda sim tenho esbarrado...
    vou conmtinuar...
    relaxei hj..sai com meu marido.. andei...ri bastante...
    vai ficar tudo bem... mil beijosssssssssss

    ResponderExcluir