Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Hamburguer Magrinho!!

Fiz esse hamburguer  fcou bem gostoso...Leve e muito saboroso.

Usei:

1 kg de patinho moído ( pedi para moer duas vezes)
salsinha e cebolinha
Caldo de carne líquido
Sal

Misturei tudo e fui colocando o caldo de carne e o sal até obter um tempero suave.Faça uma bolinha e frite para provar o sal.

Depois fiz uma bola grande, coloque dentro de um pacotinho de plástico e achatei com um prato.Coloue no freezer por meia hora antes de fritar.

Ficou muito bom!!!

2 comentários:

  1. Que bom que vc gosto do meu blog aline! Foco na Ra que os resultados vemm!!! Pode acredita pq eu nao pensava assim, e fazia todas as dietas mirabolantes que vc imagina... e nunca sai da casa dos 70... e com apenas 3 semanas de RA ja vejo muitos resultados (3kg a menos) Mais vai com calma... ainda mais que seu bebe é pequeno pega leva... vc ta amamentando? Seu parto foi cesária ou normal... rsrs Sempre bom dividir experiencias... Minha filha é a primeira... sempre da um friozinho na barriga de saber se to fazendo tudo certo! Bjaaooooo...

    ResponderExcluir
  2. OI Joyce...é meu primeiro filho tb e morro de frio na barriga, mas graças a Deus tudo esta dando certo!Meu parto foi cesarea de emergência pois tive pressão alta e complicou.
    Estou fazendo a R.a, mas com muito cuidado...comendo bem e não passando fome de forma alguma pois estou amamentando...só cuidando mesmo e tirando os alimentos calóricos...
    Estou procurando comer melhor...como vc tem feito sua ra? beijos

    ResponderExcluir