Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Esse é meu marido...Amo demais esse homem... a lista pelos motivos que o amo é longa, mas um dos motivos mais importantes é que ele me apoia em tudo.
Me tira a ansiedade através de diálogo e carinho.Me acompanha nas atividades e sempre me faz a seguinte pergunta: você engordou da noite para o dia ? e eu digo: não... Já deu para entender né!
Ele me deu a maior força para fazer esse blog e eu estou amando...

Amanhã vou fazer de tudo para caminhar bem cedo...!!
Cardápio de amanhã

Café da manhã
Leite 
1 fatia de pão de forma com queijo branco
meio mamão papaia.

Lanche
1 banana 

Almoço
Arroz
Peito de frango em cubos com pimentão amarelo, verde e vermelho
salada de alface, repolho roxo e tomate.

Lanche
1 iogurte corpus 

Jantar

Hamburguer de legumes com muita salada...
Assim espero né...

Mil beijos e cama...


Nenhum comentário:

Postar um comentário