Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Caminhada vespetina

Olá Gente... boa tarde!!
Passei apenas para registrar que estou muito obediente.Estou comendo de 3 em 3 horas, muita água entre as principais refeições, frutas no lanchinhos, lanche de pão integral com peito de peru entre outros hábitos que estou adotando aos poucos.
Ontem quando me pesei vi que o ponteiro quase não baixou (mas baixou)... bateu uma certa ansiedade , mas eu estava com meu marido que é psicólogo e ele conversou comigo e disse que eu tenho que ter calma e me lembrou do meu propósito para essa reeducação alimentar: Saúde apenas!!!
Os quilos extras vão embora por acréscimo!!
Abaixo, meu almoço de ontem!!!


E mais tarde fui caminhar com my love aqui na avenida de casa...estava uma tarde agradável!!


 Hj eu tenho audiência... estou ansiosa, mas não vou atacar a geladeiraaaaaaaaa!!

Kisses



5 comentários:

  1. Adorei...é isso mesmo amiga...temos que nos esforçar!
    Estamos juntas nessa!
    Boa audiência! Vai dar tudo certo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amando esse blog!
    Como é difícil emagrecer né?!
    Eu estou nessa luta, ora suuuper disciplinada, ora ultra relaxada...
    Tbém estou fazendo atividade física pra ajudar a baixar a ansiedade - mal do século!
    Estou aqui torcendo por vc!
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas... estou muito contente!!

    Como alguns quilos fazem a diferença...Emagreci três quilos mas já estou me sentindo muito bem...

    Natália...o importante é não se esquecer de que nosso corpo precisa de cuidado..mas é tão difícil...
    Yuriko...com vcs fica bem mais fácil...
    beijos a todas

    ResponderExcluir
  4. Cu...Bem bonito seu prato,só o refri que tá sobrando kkkkkkkkkkkk\brincadeirinha,sei que é zero.

    ResponderExcluir
  5. Cu...kkk é zero sim, mas mesmo assim esta sobrando...mas já aboli a coca-cola da minha vida... agora só falta a guaraná...
    Mas depois que parei de tomar coca...eu desencanei de refri... ainda bem...
    beijos te amooooooooooo

    ResponderExcluir