Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Frase para refletir

Encontrei na net uma frase maravilhosa  que se encaixa  com esse momento que estou vivendo.Me fez refletir sobre o sentido da " comida" e o motivo pelo qual ela esta presente em minha vida.

"As bençãos de Deus podem se tornar maldições quando passarem a ser ídolos do nosso coração"
(copiado do texto de thiago Abdalla)

Essa frase me fez sentir que em meio tantas coisas que me afastavam de Deus, a comida era uma delas.Deus condena todas as formas de idolatria e eu  colocava qualquer coisa em segundo plano quando estava com fome.
Fome??? não!! Vontade de comer o que é bem diferente.
Me fez refletir sobre a real felicidade.Nossssssssa como eu estou feliz com essa nova etapa da minha vida, pois até isso Deus esta me fazendo enxergar!
Comer é sim muito gostoso, mas é bom quando nos alimentamos conscientes dos benefícios que aquela refeição nos trás, conscientes do trajeto que aqueles alimentos fizeram até chegar a tua mesa, felizes por ter o que comer mais uma dia.
Você já agradeceu pela sua refeição hoje??

Estou perplexa com essa revelação de Deus...

A comida serve para matar a fome, apenas!!Então façamos com sabor, prazer e consciência.
Mãe da Divina Providência! Providenciai

















Nenhum comentário:

Postar um comentário