Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cardápio de amanhã.

Café da manhã
chá de hibisco
1 fatia de pão preto com requeijão light
1 pera

academia

Lanche
1 laranja

Almoço

2 colheres de arroz integral
1 file de peixe
salada de cenoura com beterraba

lanche da tarde

Suco de maracujá com adoçante

Jantar

Peixe
Salada de folhas

Vamos ver se consigo...
até sexta-feira tenho que sair do 4 e ir para o 3

Meu marido é psicólogo e diz que não posso ficar estipulando essas metas por que eu posso me frustrar caso não consiga...mas eu não to nem aí... eu quero é emagrecer!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e outra.. são só 700gramas 4 dias... acho que é tão difícil assim ...

TAREFAS DE AMANHÃ

academia
pagar umas contas
limpar a casa
arrumar o guarda-roupa...

Espero conseguir

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário