Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Estava indo bem Alineeeeeeeeeeeee

Olá queridos e queridas...

Bom,  meu final de semana foi bem agitado e logo já dá para concluirque não comi direito.
A confraternização da empresa do meu marido foi super divertida e ri muito.Teria sido perfeita se eu não tivesse jacado...mas emfim, o que importa mesmo é que gostei de tudo !
No sábado tivemos o último encontro do ano com os Jovens sarados e fomos a um rodízio de pizza.Não posso obrigar ng a fazer regime comigo e nem ser anti-social.Me comportei bem pois tomei 1 refri zero e comi apenas 2 pedaços e meio (mussarela, atum e metade de uma calabreza)
Dominga outra confraternizaçãod a igreja com muita coisa gostosa...muita mesmo! Comi melancia e me segurei para não comer fritura,mas " furtei" uma coxinha kkkkkkkkkkkkkkk.

Hoje eu fui para a academia... eu e meu marido nos matriculamos na Gaviões.Adorei o atendimento e atenção da equipe.

Fiz só uma hora de esteira pois o já fomos tarde!
Amanhã quero sair com ele e fazer pelo menos 1 hora de esteira e outro exercicío.

Apesar da comilança do fds meu peso aumentou apenas 200 gramas.Hoje estou com 94,700 e até o final da semana eu quero sair da casa dos 94 e ir para os 93...

Hoje alimentação foi péssima...Tomei leite desnatado e dois cookies de linhaça e no jantar...NO JANTAR??  nem me perguntem por que a minha vergonha na cara não me permite contar...

Amanhã eu recupero.

beijossssssssssssssssssss e lembre-se que " só não consegue quem desiste"


Nenhum comentário:

Postar um comentário