Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

um dia difícil

Querido blog...
te abandonei né??? Sábado e domingo não consegui postar nada, mas estou de volta.
Nesse final de semana tive um churras e um chá da tarde com o pessoal do instituto que meu marido trabalha.Já dá para imaginar que foi um final de semana cheio de comidinhas gostosas.
No churrasco almocei carne com muita salada, mas belisquei e por isso fechei o dia com saldo negativo...e no domingo até que me controlei bem, mas tinha uma torta mara.
Bem, estou correndo atrás do prejuízo!! Estou comendo arroz sete grãos no almoço e no jantar ( apenas duas colheres de sopa) o peito de frango só com um fio de azeite e muita salada.
Comprei tb cookies de linhaça...uma delícia!! e nos intervalos um frutinha...

Vamos ver né... sexta-feira registrarei o meu peso novamente...espero que tenha baixado um pouquinho pelo menos...

Mais tarde estarei de volta.

Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário