Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Venci o poderoso pastel!

Gente!!!!!
Estou muito orgulhosa de mim!!
Meu marido e eu fomos na quitanda comprar umas verduras para o jantar e decidimos comer um pastel.
Masssssssssss na hora " h" eu desisti e pensei em todo esse esforço para evitar gorduras e de repente eu como um pastel que iria repor tudo que perdi ??? ( poderia comer até outra coisa com mnais calorias mas que não tivesse tanta gordura)
Eu amo pastel, mas vou deixar para comer em outra ocasião...


Hoje vou jantar duas colheres de arroz sete grãos, alface, abobrinha refogada e um filé de frango...
e uma gelatina diet!!!

Contente por ter vencido o pastel...

beijossssss a todos





2 comentários:

  1. Fico muito feliz da sua persistência...sei que é muito difícil. mas se cuida porque vou querer bem uns três sobrinhos lindos.Bjs sabor alface kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cu.. beijo com sabor de alface eu não quero não... pode ser copm gosto de churrasco kkkkkkkkkkkk..
    Três sobrinhos?? é muito!!!

    dois ta bom né...

    beijos te amo

    ResponderExcluir