Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mais uma vez!

Oi Gente!!
Quanto tempo neh??( cara de pau).
Bom, nesse exto momento sou acometida por uma dezena de sentimentos misturados.
Feliz por agora ter meu filhinho que é a razão da minha vida  e triste por não ter levado esse projeto a sério.
Estava lendo as postagens do ano passado  e vejo o quanto o ínicio dessa reeducação alimentar me fez bem.Tão bem, que mesmo após ter bebê, eu não engordei absurdos.
O que me deixa mais triste é que devido a má alimentação e falta de exercicío a minha pressão passou asubir com mais frequência o que complicou minha gestação.
Resultado: internação, exames, angústia, parto antecipado e UTI.Graças ao Bom Deus, meu filhinho nada sofreu, mas o susto foi grande.
Hoje com ele em casa e com a rotina totalmente diferente, vejo o quanto eu sou importante para essa criança, pois ela depende 100% de mim e do papai dela e isso me dá uma vontade imensa de viver.Viver para desfrutar do amor dessa família que Deus me confiou, viver para ver meu filho crescer e ensinar  ele tudo de bom que eu tenho.
Mas uma coisa não mudou! A vontade de usar um jeans sequinho ainda me persegue e por mais que eu fuja, esse desejo vai atrás de mim em qualquer lugar.
Estou vivendo a plenitude da minha vida, mas sab quando uma peça não se encaixa??Pois é...o excesso de peso me paraliza diante do gozo da felicidade.
EU VOU TENTAR DE NOVO...mas sem lamúria, pois se assim for, já posso parar por que o fracasso é certo.
Vou levar a diante dos ensinamentos e motivação do ínicio do projeto, porém com um plus "Hoje tenho um anjinho que PRECISA de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário