Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pesagem...

Olá...hj não fotografei as minhas refeições por que passei o dia na casa da minha tia e fiquei com medo que ela achasse que estou pirada rsrsrs, mas vou fazer a listinha de tudo que comi.

Café da manhã
Uma fatia fina de bolo integral + uma xícara de leite com café.

Lanche
1 activia

Almoço
Duas colheres de arroz+meia concha de feijão+um filé de frango e muita salada de brócolis

Lanche
3 mini pães de queijo+leite com café
uma fatia fina de panetone
EXAGEREI AQUI...

Jantar
Um bife magro+salada de acelga e só um tiquinho de arroz ( não chegou a uma colher inteira)

Como exagerei no lanche da tarde, manerei no jantar e agora não vou comer mais nada, até por que não estou com fome.

A BOA NOTÍCIA É QUE EMAGRECI.
HJ A DONA BALANÇA MARCOU 92,9.A META DE SAIR DOS 93 FOI ATINGIDA...AGORA É SAIR DA CASA DOS 92...

Estou muito feliz, pois hj coloquei uma calça que ficava toda estranha devido as gordurinhas e ficou ótima ...Fui até elogiada pelo marido.

Como passei o dia fora não planejei o café da manhã, mas provavelmente será leite com café, rap10 com requeijão e uma fruta (pera ou manga picada).

Estou indo devagar e em cobranças!!logo estarei meus tão sonhados 75.

4 comentários:

  1. Olá Aline... Obrigada! :-D
    E será sempre bem vinda por aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só depende de você... todas nós podemos...
      Continue firme, e em breve, você postará algo parecido.

      Com fé.
      Beijos

      Excluir
  2. vc tb ..venha sempre ao meu blog...vamos nos falar sempre e trocar muita experiência ..beijos

    ResponderExcluir
  3. Aline isso ai, foco viu! Parabéns pela saida do 93kg. Temos que comemorar sempre cada conquista.
    Bjs.
    Cássia (http://cassinhags.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir