Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pesagem.,..

Oi gentem...há dois que não consigo postar no blog.Ter bebê pequeno, cuidar da casa, do marido são tarefas que só uma super mulher para tirar de letra.
Eu confesso que estou bem atrapalhada com tudo isso, mas na medida do possível tenho tentado deixar tudo arrumadinho.A prioridade é meu filho, então cuido da casa quando ele dorme...Meu marido tem sido compreensivo e me ajudado bastante, até por que ele esta apoiando a R.A e quer q eu me mantenha na linha rsrsr.
Tive medo de ser mãe, mas hoje vejo o quanto é fácil, pois o instinto maternal grita e as coisas são tão naturais que parece que já fui mãe rsrs.Ver meu filho olhando para mim é a melhor coisa que pode acontecer no meu dia.
Depois que ele nasceu eu sinto uma vontade tão grande de viver para vÊ-lo viver e é por isso que quero emagrecer com saúde.

Para minha grande alegria, hoje ao me pesar a balança marcou 89,9...Eu fiquei tão feliz por que sai da casa dos 90 e por que há anos não pesava 89,9...

Feliz demais ...

Conseguindo emagrecendo comendo absolutamente tudo é muito gratificante, pois é aí que agente vê o quando o nosso cérebro esta evoluindo em relação ao fator " comida"...

Feliz.,..!

Um comentário: